Assim nasce o ” Mistura de Fio a Pavio”

Acho que bloggar ultimamente tem me dado um grande incentivo em pesquisar, colocar as coisas que estão na minha mente em ação e o prazer de compartilhar elas com as pessoas, tanto nas redes sociais quanto na net de um modo geral, pois pelas experiências anteriores tenho notado que as visitas vem de todas as partes do mundo, de lugares tão inusitados que, às vezes, me surpreende. Acho tão gratificante interagir com as pessoas e saber, através das estatísticas do blog, que mesmo sem comentarem, as pessoas estão lendo o que você publica. A ferramenta de tradução é um importante elemento do blog, pois possibilita leitores de outras nacionalidades, em linhas gerais, entender o que foi postado. E no mais, como gosto de escrever, é oportunidade para exercitar a habilidade da escrita e também aprender com o que pesquiso e compartilho, além de estar fazendo um “update” nas tendências de moda, beleza, bem-estar, criatividade, cultura e muitas outras coisas do mundo atual e do nosso cotidiano.

Já tenho outros blogs de assuntos específicos: o experiências de viagens (www.experienciasdeviagens.wordpress.com) , onde compartilho minhas experiências passadas e presentes, outro para divulgar a cultura e diversidade do Brasil, chamado Discover The Brazil (www.discoverthebrazil.blogspot.com), o mensagem de otimismo, cujo nome dispensa apresentações (www.mensagensdeotimismo.wordpress.com) e o mais recente criado pela paixão de ter me tornado avó e que vai servir de memórias para os meus netos – embora no momento só tenha ainda um -(www.simplesmenteavo.wordpress.com). Sem falar, que já coloborei na organização do blog de uma amiga, para divulgação do livro de sua autoria: Trilha da Saudade 🙂 (www.trilhadasaudade.blogspot.com)

E, por fim, agora nasce o De Fio a Pavio, com propósito de ser o último, porque a idéia é de englobar aqui todos os assuntos que me “der na telha” no momento de escrever. Tudo junto e misturado: saúde, moda, beleza, dicas diversas, utilidades domésticas, compras, curiosidades etc. Espero que gostem!

Uma vez minha nora me disse: “haja pauta para tanto blog”… e não é que ela tem razão? Mas pensem bem, sou aposentada, marido aposentado. Não pretendo mais entrar no mercado de trabalho, pois mesmo que quisesse agora, morando fora do Brasil não teria a mordomia de ter 30 (trinta) dias de férias, como se tem nas empresas brasileiras, e sem essa facilidade não teria condições de desfrutar minhas viagens ao Brasil uma vez por ano, e em algumas ocasiões até duas. Portanto, é assim que no inverno ocupo o meu tempo disponível. No verão é diferente, adoro jardinar, visitar amigos, atividades ao ar livre e viajar com meu marido, mesmo que seja para perto. Mas sempre haverá tempo para “bloggar”.

Um abraço carinhoso, e se gostarem, comentem e compartilhem!

Muito Obrigada!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Assim nasce o ” Mistura de Fio a Pavio”

Adoraria saber sua opinião. Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s